quinta-feira, 20 de outubro de 2011

 É isso!


Recolher as roupas. Guardar as garrafas. Quebrar as taças. Lavar o sangue. Pegar as malas e fazê-las. Experimentar o pó sobre a cama não usada e sentir o cheiro do sofá há muito vazio. Beijar as camisas. Suspirar pelas lembranças. Recordar. Depois esquecer. Dar as costas. Apagar arquivos. Escrever qualquer coisa num papel sujo. E se despedir.
Hora de partir. De novo e sempre. Isso é a vida. E temos de vivê-la.

6 comentários:

  1. O bom da vida é que ela e inconstante kamilla ..fazer o que né ..Carpe diem ! rsr.

    ResponderExcluir
  2. Inconstante, sim, como todos nós. Interessante é quando nos despedimos tardiamente de algo que há muito tempo não faz parte de nós. Isso é prova de que nem sempre aceitamos essa instabilidade das coisas e desejamos, quase sempre, ver o que foi quebrado se reconstituir diante de nossos olhos. Mas, já que isso não acontece, pregamos o desapego, mesmo que a frustração seja o nosso maior motivo.

    ResponderExcluir
  3. Fato ! faz parte desse overdose que e a vida Kamila ,seja lá o que for que você esteje passando,e só um momento e como todos os momentos você vai vive-lo e supera-lo pq não ? vai sim ou talvez voce não esteje passando por nada, de qualquer forma,aproveite tudo que a vida lhe der,ate sentimentos que ninguém dejesa para si e uma forma de se sentir vivo,se sentir humano . Sdds de tricotar,prosiar ctg,te cuida bjs Adria du Gado kkk..

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, não estou passando por nada. Esse texto e o meu comentário são apenas reflexões sobre uma verdade.

    P.S.: Considerando muito do que já senti, às vezes até acho que preferiria não me sentir humana. rs'

    ResponderExcluir
  5. Também estou com essa saudade. Mas essa minha vida... Corre-corre desestimulante. =(

    ResponderExcluir
  6. eee Vida de gado povo lascado , povo feliz .(8)rs ,quem manda ser indispensável ..Tá pensando que vida de professor e fácil ee rsrs. pois e ,quando vc quiser conversa cmg ,disponha-mee e só chamar . te cuida babu rsr.

    ResponderExcluir